BLOG SEMANAL DE CINTHIA TRINDADE _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ Para todos aqueles que tem o Senhor Jesus como único Senhor e Salvador e assim como eu tem como o maior sonho um dia poder dizer "Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé."

23 de abril de 2014

Atualização


“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:

há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou;

tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar;

tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria;

tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar;

tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora;

tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar;

tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz.

Que proveito tem o trabalhador naquilo com que se afadiga?

Vi o trabalho que Deus impôs aos filhos dos homens, para com ele os afligir.

Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo; também pôs a eternidade no coração do homem, sem que este possa descobrir as obras que Deus fez desde o princípio até ao fim.” Eclesiastes 3: 1 a 11


                                   
 
 
Olá pessoal, tudo bem? Há quanto tempo não escrevo... que saudade!
Hoje eu só queria fazer um esclarecimento. Como muitos sabem, nos últimos anos minha vida mudou bastante... hoje tenho duas pessoinhas que dependem muito de mim... e elas são prioridade... então por enquanto minhas realizações pessoais estão de lado.
Confesso também que em 2013 comecei a acompanhar diariamente o blog da Cristiane Cardoso que tem me enriquecido imensamente, então gostaria de indicar a vocês. http://www.cristianecardoso.com/pt/category/blog/
São diversas escritoras, cada uma fala sobre um tema: saúde, carreira, dinheiro, espiritual, etc, tem postagens novas diariamente. Dê uma passadinha para conhecer, tenho certeza que você vai gostar!
Eu não tenho previsão de quando voltarei a escrever... mas faço questão de manter esta página porque o que foi escrito anteriormente ainda pode ajudar muitas pessoas, principalmente o testemunho de renovação.
Vou continuar com saudade... pelo menos por enquanto!
Que Deus abençoe e guarde a todos vocês SEMPRE!!!
Na fé,
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deus te abençoe.