BLOG SEMANAL DE CINTHIA TRINDADE _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ Para todos aqueles que tem o Senhor Jesus como único Senhor e Salvador e assim como eu tem como o maior sonho um dia poder dizer "Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé."

17 de janeiro de 2011

Ajuda as regiões atingidas pelas chuvas

“Se vós, contudo, observais a lei régia segundo a Escritura: Amarás o teu próximo como a ti mesmo, fazeis bem.” Tiago 2:8

“Porque toda a lei se cumpre em um só preceito, a saber: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.” Gálatas 5:14

“O segundo é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.” Marcos 12:31



Não é demagogia. É cumprimento do 2º mandamento de Deus. Como podemos dizer que amamos a Deus que não vemos e assistir passivamente uma tragédia deste porte!
QUALQUER ajuda somada a outras fará uma grande diferença! Que cada um ajude como puder.

Leve até uma Igreja Universal do Reino de Deus ou a qualquer outra instituição que esteja em campanha para ajudar as pessoas atingidas pelas chuvas.


Que Deus continue nos abençoando, e sempre que precisarmos haja uma mão estendida!

Um comentário:

  1. Oi Cinthia, tudo bem querida?
    Aos poucos estou lendo os seus posts, o blog em si esta bem legal (já salvei em meus favoritos, rs).
    Que Deus tenha misericórdia dessas pessoas que moram nas regiões atingidas pelas chuvas, se todos tivessem essa sua iniciativa de ajudar, tenho certeza que o sofrimento seria menor.
    Muito bonito o “Testemunho Espiritual – Renovação”, tenho certeza que Deus tem reservado grandes coisas para a sua família. E quanto a organizar o seu dia você não esta sozinha, também preciso de muita sabedoria para organizar o meu tempo, as minhas 24 horas, rs...
    Que Deus abençoe cada vez mais a sua vida as obras de suas mãos.
    Beijos.

    Gisele C.B. Della Volpi

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Deus te abençoe.