BLOG SEMANAL DE CINTHIA TRINDADE _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ Para todos aqueles que tem o Senhor Jesus como único Senhor e Salvador e assim como eu tem como o maior sonho um dia poder dizer "Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé."

27 de janeiro de 2011

Resultado da campanha

Hoje estou escrevendo só para dizer que a campanha foi um sucesso!
No dia 19/01 fomos para igreja com o carro lotado de doações. Pela foto vocês podem ver como o porta malas (que é grande) ficou. Ainda enchemos totalmente os bancos de passageiros traseiro e dianteiro!

É claro que a campanha continua pois isso que foi doado não é nada diante da necessidade de mais de 16.000 desabrigados. Nos dias 23 e 26/01 lotamos o carro novamente, e ainda estamos recebendo doações. O pastor ontem nos informou que na 3ªf foram enviadas 8 toneladas de doações para Franco da Rocha.




Se cada um de nós “perdesse” 2h no interfone ou campaínha de seus vizinhos, certamente arrecadaria no mínimo o mesmo que conseguimos. Isso sem falar nos empresários, que além do contato com fornecedores e clientes, ainda podem  fazer de sua loja ou escritório um posto de arrecadação...

Enfim, isso me mostrou como pequenos atos podem fazer a diferença na vida das pessoas.

Lembrando o que a palavra nos promete em Mateus 25:

“... Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes... Então, perguntarão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber?
O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.”

Na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deus te abençoe.