BLOG SEMANAL DE CINTHIA TRINDADE _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ Para todos aqueles que tem o Senhor Jesus como único Senhor e Salvador e assim como eu tem como o maior sonho um dia poder dizer "Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé."

Como surgiu o blog

Tudo começou com minha renovação espiritual. Em um passado recente vivi momentos muito difíceis e não tinha forças para orar e fazer o que o Espírito Santo me mostrava para sair daquela frieza e recomeçar. Passei tanto tempo assim que achava que só um milagre poderia mudar esta situação e me salvar (leia meu testemunho espiritual depois). Com a minha ressurreição, hoje minha vontade todos os dias é GRITAR para o mundo que é possível vencer a vida morna, religiosa e voltar a prática das primeiras obras.
Junto a isso, voltei a ler livros realmente edificantes para a minha vida e casamento. Um deles foi “A mulher total”, de Marabel Morgan. Quanto mais eu leio, mais vontade tenho de escrever e dividir tudo aquilo que Deus tem me ensinado com aqueles que precisam.
 Bom, aí um outro dia eu estava lendo a Bíblia e surgiu a idéia de passar uma palavra para aqueles que partilham da mesma fé - independente da igreja que seguem e da situação espiritual no momento - e derrepente não tem conseguido nem ler a Bíblia devido a uma rotina estressante.
“Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo, conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.” Judas 1: 20-21
De uma maneira simples, em 20/10 comecei a escrever reflexões baseadas em versículos bíblicos e mandar por email para os meus contatos (postagens dos dias 27/10 e 05/11). Nisso, algumas amigas me sugeriram criar um blog, e eu vi como uma direção de Deus. Se hoje esta ferramenta super poderosa é tão utilizada para o mal, porque não fazermos a diferença a usando para levar vida as pessoas? E quem sabe isso seja o começo para que um dos meus objetivos vire realidade, e eu tenha a oportunidade de escrever um livro...
Enfim, farei o possível para escrever toda semana. Se por uma única vez, uma dessas palavras ajudar alguém, já terá valido a pena escrever todos os dias!